segunda-feira, 6 de julho de 2015

- Notícia ,

Notícias de Hoje (06.07.2015)

Olá Gente! Hoje Segunda Feira ... Em um dia de aula normal como outros ,algumas foram falar do nosso blog '~' a coordenação :( ,dizendo que tinha coisas de baixa qualidade!! Jamais! Daí Will e a coordenação ,lógico foram olhar ,quando olharam não viram eu xingando ninguém nem falando de ninguém! E eu sempre vou continuar assim ,o nosso blog foi feito para ser um blog SADIO! De Boas notícias ,não ' Más notícias ..... Como não são más noticias ... Voltando a parte boa ,Lúcia foi lá na sala ,estava na aula de Ed. Física ,( Michella ) ,pediu licença ,e me elogiou por alertar-vos ás provas ,e muito mais!! E disse várias coisas ... Fiquei muito feliz ,e sempre vou estar inovando ás noticias!! SEMPRE SEMPRE!! Agradeço á vc's que do mês passado já temos 78 visualização e 18 só hoje!! *oo* ,espero que cresça bem mais ,agora minha inicial meta é 100 visu..  ,mas tenho muitas metas para meu blog ... Obrigado :
  • Lúcia 
  • Bruna
  • Will
Agradeço á vocês ,que juntos  fazem uma escola bem melhor!! E sem falar dos professores *---* ,obrigado mesmo!!
#TheRowdy's
#BlogAmpliando
#Klebson ~~ ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário